Sítio Viramorro

Na Serra da Mantiqueira, um recanto para descansar, se divertir ou criar

Vista do salão principal do Sítio Viramorro

Vista do salão principal do Sítio Viramorro

O Viramorro nasceu em 1999, como expressão de um antigo sonho do arquiteto Paulo Cortes.
Natural de Londrina, no Paraná, Paulinho, como é conhecido pelos amigos e familiares, sempre nutriu o sonho de construir uma pousada.
E realizou seu sonho aqui, na Serra da Mantiqueira, em meio a um remanescente de Mata Atlântica que um dia foi o sítio do seu sogro, Deco Rangel.
O Viramorro começou como um restaurante, que por alguns anos foi uma deliciosa opção de lazer aos fins de semana para famílias e grupos de amigos.
A partir do início da década passada, consolidou-se como uma pousada requintada, que mereceu excelentes resenhas na crítica especializada.
Agora, a partir de 2014, esta terra tão especial assume novas características. Nasceu o Sítio Viramorro, um espaço destinado a eventos, encontros e atividades de lazer ou de trabalho, que preserva as características marcantes da pousada, mas aposta em um novo modelo de sustentabilidade.
Queremos oferecer aos nossos parceiros e clientes um ambiente aconchegante, integrado à natureza, que permite tanto a diversão como a concentração necessária para a criação ou o estudo.
Diferente, mas semelhante, o Viramorro segue sendo um refúgio, um recanto destinado a quem quer curtir cada momento da vida. Joffrey Lupul Jersey

Não é permitido comentar